Cristalização

cristalizacao fusion

Cristalização de Pintura Automotiva

Motivo da Cristalização de veículos: Chuva ácida cai, folhas e frutas despencam e aves miram seu carro. Com isso, manchas, riscos e opacidade transformam a pintura de sonho em pesadelo ambulante. O enceramento em casa é bem conhecido e em muitos casos recupera o brilho de outrora. Mas, para os que não podem ou literalmente não querem pôr a mão na massa, ou se a pintura estiver com leves danos, há algumas opções a recorrer. Entre elas, a cristalização.

Como funciona o processo de cristalização de pintura em veículos?

No caso de um polimento e da aplicação de cera, a estrutura amorfa da tinta jamais poderá ser mudada para cristalina.

Para conseguir uma camada cerosa e duradoura encima da pintura, deverá ser feito primeiramente um polimento com polidores a base de água e que contem um mínimo de cera e nenhum silicone. A finalidade deste polimento é de limpar totalmente a superfície da tinta, retirando todos os contaminantes sólidos incrustados. Este polimento não é necessariamente abrasivo, não causando assim a redução da espessura da tinta ou do verniz de acabamento.

Cristalização Automotivo, de forma profissional, com a utilização de materiais importados e nacionais de qualidade e de bom acabamento.

Limpeza de bancos comum e couro, Limpeza de forros e estofados, Hidratação de banco de couro, Hidratação de plásticos e Higienização em geral.