Solicite um Orçamento: (11) 3993-1515

POLIMENTO

POLIMTEC : (11) 3993-1515 – orçamentos

Nossa empresa preza pela qualidade, higiene e eficiência ao longo de um processo efetuado com maquinário específico, sendo utilizados produtos de procedência no mercado automobilístico e com tecnologia comprovado por especialistas.

POLIMENTO

Temos como foco nesse processo, a remoção de riscos superficiais, manchas, hologramas na pintura, oxidação da pintura e etc. Podendo ter sido ocasionadas por ação de intempéries, produtos químicos, chaves, alianças. Em diversos tipos de situações.
É importante frisar que sujeiras orgânicas, são as mais prejudiciais para o carro devido a sua composição química composta muitas vezes por ácidos que penetram no verniz, causando danos irreparáveis para a pintura. Fezes de animais, principalmente de pássaros, seiva de árvores, insetos ou qualquer coisa desse tipo, não deve permanecer mais do que o tempo entre a contaminação e a percepção da mesma.

Polimento é o processo por meio de abrasão que remove o verniz danificado da pintura
No caso de um polimento e da aplicação de cera, a amorfa da pintura não poderá ser alterada pra cristalina.
As pessoas acham que é simples polir, mas não é bem assim. Antes de sair polindo, é necessário ter um treinamento e uma instrução adequada para não sair fazendo besteira e estragando a pintura. Então aqui vamos dar dicas, porém vamos explicar como tomar os devidos cuidados e se tiver qualquer dúvida, chame a Polimtec.
Polimento Automotivo, de forma profissional, com a utilização de materiais importados e nacionais de qualidade e de bom acabamento.

CRISTALIZAÇÃO

Este tipo de processo consiste em uma continuação da aplicação do polimento automotivo, levando a outro patamar de embelezamento e técnicas utilizadas. Podemos citar que o processo de cristalização tem como foco a revitalização e proteção da pintura, trazendo a tona, todo o brilho e mantendo a cor do carro com o aspecto de recém polida por um prazo mínino de 6 meses (garantia de todos os produtos utilizados da maneira correta e por profissionais habilitados e munidos de maquinário específico).

Como funciona o as etapas do processo de cristalização de pintura em veiculos?

No caso de um polimento e da aplicação de cera, a estrutura amorfa da tinta jamais poderá ser mudada para cristalina.

Para conseguir uma camada cerosa e duradoura encima da pintura, deverá ser feito primeiramente um polimento com polidores a base de água e que contem um mínimo de cera e nenhum silicone.

A finalidade deste polimento é de limpar totalmente a superfície da tinta, retirando todos os contaminantes sólidos incrustados.

Este polimento não é necessariamente abrasivo, não causando assim a redução da espessura da tinta ou do verniz de acabamento.

Cristalização Automotiva, de forma profissional, com a utilização de materiais importados e nacionais de qualidade e de bom acabamento.

Postado em: Polimento

Deixe um comentário